Geekie One: O Melhor Material Didático do Brasil Está no Colégio Bias de Priene!!!

Negar essa evolução ao seu filho ou filha é privá-los de um futuro brilhante e promissor. Desde a Educação Infantil até o preparatório para o Enem e grandes vestibulares, o Material Didático da Geekie One é simplesmente insuperável, como você pode conferir nesta página.

Reproduzir vídeo

Assista: A notícia que o Bias tornou-se parceiro Geekie One eletrizou a plateia

As Demais Plataformas de Ensino
"LITERALMENTE" Na Sombra

Os Alunos Amam e Se Orgulham de Estudar
Numa Escola Com o Inovador Sistema Geekie One

Confira no vídeo como o Geekie One é amado pelo alunos

Desenvolvido para despertar a curiosidade e o interesse dos(as) alunos(as). Com atividades interativas, as aulas se tornam mais dinâmicas e motivadoras.

Dê uma espiadinha no que as alunas do Colégio Bias têm a dizer sobre as vantagens do Geekie One

Quer descobrir se o Geeke One é realmente bom? Nada como ouvir diretamente dos alunos que têm acesso a ele todos os dias, certo? Então, clique nos vídeos acima e confira o que estão dizendo!

Com o Geekie One cada aluno é ONE=ÚNICO e se desenvolve no seu ritmo

Os melhores resultados no Enem e grandes vestibulares do País

Valorize a Magia da Infância do Seu Filho Com o Material Didático da Geekie One Para a Educação Infantil em 2024

Material didático que estimula a investigação, criatividade e conhecimento de mundo na infância. Os(as) pequenos(as) são incentivados(as) a se tornarem protagonistas de seu próprio aprendizado por meio de atividades interativas e desafios estimulantes. Conheça no vídeo.➡️

Conheça a encantadora Coleção Rios, tão adorável quanto seu pequeno!

Coleção Rios, tão adorável quanto seu pequeno!

Mas..., com Geekie One, Minha Filha Ficará na Tela de um Computador o Tempo Todo? 🫢

Veja a resposta à essa dúvida no vídeo

A Revolução do Sistema Geekie One Atraiu os Holofotes da Rede Globo de Televisão!

Quadro Expedição Digital. Programa ‘Como Será’ Rede Globo de Televisão

Os Índices de Aprovação da Geekie One no ENEM São Incomparáveis no Brasil: Confira os Números que Nos Diferenciam

Resultados do Geekie One no SISU  e nos grandes vestibulares do país ⬇️

APROVAÇÃO

1/3 dos Estudantes que estudaram com o Geekie One foram aprovados(as) no SISU.

COLOCAÇÃO

2/3 dos Estudantes aprovados ficaram no Top 10 dos cursos escolhidos.

384 Estudantes na 1ª posição, inclusive em Medicina, Direito e Engenharia.

15% dos alunos que estudaram com a Geekie One, aprovados em 1º lugar no SISU.

Quem Você Ama de Verdade, Merece Isso e Muito Mais

Uma série de funcionalidades de Inteligência Artificial que melhoram a aprendizagem dos(as) estudantes e facilitam a vida da coordenação, dos professores(as) e das famílias, foi incorporada ao Geekie One em 2024, para apoiar ainda mais nossos alunos a alcançarem resultados extraordinários.

Você Sabe (De Verdade) Como Está
o Desempenhodo Seu Filho na escola?

As famílias Geekie One tem essa informação na palma da mão, literalmente, a hora que quiser. Confira no vídeo.

Com Geekie One, você acompanha de perto e em tempo real o desenvolvimento do seu filho!

Os Alunos do Fundamental II Levam
O Chromebook Para Uso em Casa

Geekie One em Patrocínio é no
Colégio Bias de Priene

Chegou até aqui e ainda está com dúvida? Nos envie uma mensagem pelo formulário ou acesse nossas redes sociais pelos botões abaixo para saber mais.